3 de agosto de 2012

Roteiro: Discotecas! Portugal Night...


Olá Confetes!

Esse post é em homenagem ao meu marido Diogo Comba que é Português e que ama esta discoteca, eu já tive o prazer de conhecer e ficar impressionada com a grandeza do lugar!

Vai passar por Portugal e adora uma balada? Confira esta discoteca e se impressione!

Foi em 1988, a 22 de Dezembro, que nas Escadinhas da Praia, em Lisboa, nasceu uma das maiores referências noturnas de Portugal. O Kremlin.

Amado por muitos, detestado por outros, e temido pela maioria, ninguém fica indiferente ao que esta casa produz. Aqui marcam-se os compassos dos ciclos noturnos, aqui se aglomeram os clientes, profissionais e amigos, aqui, quando a noite se deita, aparece a magia no ar.

Numa altura em que se aproxima da maioridade, o Kremlin Lisboa já nada tem a provar. Escola dos maiores djs nacionais (Vibe, Mário Roque, Jiggy, XL Garcia entre outros), ainda se deu ao luxo de ser pioneira no compasso internacional através de nomes como Tony Humphries, Danny Tenaglia, Paul Oakenfold, Armand Van Helden numa época, denominada de ouro.

Em 1997 o Kremlin cresceu, dando aproveitamento de forma quase que divina, ao antigo convento de San Joseph Sespozo, aparecendo assim, a sua segunda pista, tida actualmente, como local de deleite da movida nacional.

Imponente no que diz respeito a som e luz, supera tudo e todos, em termos de imagem. Estamos perante o berço do “K” que revolucionou Portugal.

Este é único local do país, onde gentes de todas as raças, cores, religiões e condições financeiras se misturam de forma harmoniosa, para ouvir Master G. Ritchi, Pedrinho enquanto aguardam a subida ao “altar” da pista dois, de Gonçalo Rocha.
Os anos passam e a Discoteca Kremlin é a resistência e referência de uma noite, sempre diferente e quem passar por Portugal não pode perder!

O Kremlin é considerado umas das cinco melhores discotecas do MUNDO!


Vejam as imagens da Discoteca Kremlin:













Escadinhas da Praia, nº51200  Lisboa



Beijos e até a próxima!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário